in

Resumo Órfãos da Terra (27/06): após ordem de Dalila/Basma, Robson sequestra Arthurzinho

Reprodução: Globo

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar nesta quinta-feira (27), a mando de Dalila/Basma, Robson sequestra Arthurzinho.

Publicidade

Ainda no capítulo, percebendo que a polícia está se aproximando, Robson, Fauze e seus capangas fogem. Laila revela para Jamil todas as desconfianças que Bruno, Cibele e Benjamin estão tendo. Miguel é obrigado por Rania a voltar para casa.

Jamil vai até a loja de Miguel com Laila. Um aviso deixado por Robson é encontrado por Tomás, que deixa Miguel apavorado. Ao saber que Jamil foi atacado durante a invasão, Dalila fica preocupada, mas acaba despertando a ira de Paul.

Publicidade

Em Órfãos da Terra, Almeidinha não se conforma com a história de Miguel

Almeidinha fica intrigado com a história contada pelo sogro. Camila tenta conversar sobre as dívidas que Miguel fez, mas ele desconversa. Latifa tenta deixar Muna com medo.

Publicidade

Ester não esconde sua preocupação com Abner. Almeidinha teme por pensar que não conseguirá ajudar seu sogro a se livrar da enrascada em que se meteu

Publicidade

Para que empreste o dinheiro que Miguel está pedindo, Paul faz algumas exigências. Jamil desconfia que o tio de sua mulher tenha feito dívida no jogo. Teresa conversa com Bruno sobre novo trabalho. Percebendo que Valéria está se insinuando para um rapaz na boate, Norberto fica incomodado.

Arthurzinho é sequestrado

Laila fica com medo de que algo aconteça com Raduan. Para ajudar Santinha, Fauze tenta conseguir dinheiro com Paul.

Dalila fica satisfeita ao saber que Robson conseguiu sequestrar Arthurzinho. Na Globo, Órfãos da Terra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.