in

Neto faz brincadeira perigosa ao vivo na Band e susto é grande: ‘quebrei’

Twitter Ricardo Souza

Neto é um dos apresentadores mais carismáticos da TV brasileira. Sem medo de se envolver em polêmica, o apresentador costuma chamar a atenção dos telespectadores que assistem ao programa Os Donos da Bola, na Band. Nos últimos dias, Neto e a equipe de comentaristas disputam uma competição durante o programa ao vivo.

Publicidade

A mesa do jogo é parecida com a do ping-pong. Eles usam bola de futebol e não vale tocar a bola com as mãos. Na edição de Os Donos da Bola desta terça-feira (22), participaram os ex-jogadores Velloso e Edílson e o narrador Dirceu Maravilha.

Neto e Edílson estavam disputando o jogo quando aconteceu a cena que está repercutindo nas redes sociais. Neto subiu na mesa e deu um chute forte quando a bola em sua direção. “Aí carambola, quebrei a câmera. Meu Deus do céu. Quebrou? Quebrou? Meu Deus do céu. Vamos voltar pro normal aqui”, disse Neto, preocupado.

Publicidade

Em seguida, o apresentador se dirigiu até a câmera para constatar que não havia quebrado nada. Logo depois, Neto agradeceu a Deus porque o equipamento estava inteiro, funcionando normalmente. As câmeras utilizadas em programas de TV são equipamentos modernos e muito caros. Este é um dos motivos do alívio de Neto.

Publicidade

O craque Neto é hoje um dos principais apresentadores da Band. O programa Os Donos da Bola é uma das maiores audiências diárias do canal ao lado de Brasil Urgente, de José Luiz Datena, e do Jornal da Band, exibido no horário nobre. Além de apresentar o programa, Neto também comenta futebol na TV e na Rádio Bandeirantes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!