in

Serva de Deus, Mara Maravilha volta a ser detonada após deixar tatuagem à mostra

Instagram Mara Maravilha

Mara Maravilha adora uma polêmica. Isso não é novidade pra ninguém. A cantora, que deu inúmeras declarações que chocaram o país, voltou a causar em suas redes sociais.

Publicidade

Convertida à igreja evangélica há mais de 20 anos, a morena postou, em seu Instagram, uma foto ousada, mostrando suas curvas. Na publicação, a artista exibiu uma tatuagem bem íntima – um desenho com duas penas no contorno dos seios.

A postagem, como já era de se imaginar, repercutiu bastante. A cantora recebeu muitos comentários elogiosos, tanto pela atitude de exibir o conteúdo na internet quanto pelos atributos físicos. No entanto, também foi detonada com uma enxurrada de críticas.

Publicidade

Publicidade

Alguns seguidores evangélicos não se conformaram com a atitude de Mara e expuseram suas opiniões: “Como uma serva de Deus mostra o corpo desse jeito?”, questionou um usuário. “Livre arbítrio você pode usar, mas não se esqueça que nosso corpo é templo do Espírito Santo”, alertou outro perfil.

Publicidade

Mara Maravilha postou uma frase contundente, em tom de desabafo, na legenda da publicação. “Nada é mais libertador e confortante do que fazer uso de ser o que o seu Criador te dá, o livre arbítrio, sem a intenção de criar opinião ou persuasão. Somos únicos e originais e com a consciência de que respeitar o próximo é o reflexo do respeito a nós mesmos. Quanto mais me julgam, mais me conheço e encontro paz, força e prazer de ser quem sou”, escreveu.

A cantora vive uma fase maravilhosa ao lado do noivo, Gabriel Torres. Eles adotaram, recentemente, o pequeno Benjamin, de apenas 2 anos. Conforme revelado em várias entrevistas, Mara Maravilha realizou o sonho de constituir sua família ao lado do amado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo