in

Resumo A Viagem (Viva) 23/12: Diná deixa Mauro encantado com sua beleza

Canal Viva

No capítulo de A Viagem, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 23 de dezembro, Mauro fica interessado em Diná.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Diná sugere contratar um advogado melhor que Otávio, só assim conseguirão ajudar Alexandre para tirá-lo da cadeia. Téo e Raul acham muito difícil alguém conseguir a liberdade de Alexandre.

Raul diz que tentará conversar com Otávio, pois pedirá para ele fazer algo. Bia questiona sua mãe para saber o motivo de seu pai tê-las abandonado, pois não consegue entender como ele pôde fazer uma coisa dessa.

Publicidade

Estela não responde pergunta de Bia, em A Viagem

Estela se esquiva da pergunta de sua filha, pois não quer que ela saiba o real motivo de terem sido abandonadas. Em outro momento, Lisa pega o revólver de seu pai na mão. Tibério não consegue esconder sua paixão.

Publicidade

Diná liga para o trabalho de Téo, mas ele não está. Raul tenta de tudo para conseguir ter um encontro com Otávio, pois quer que ele ajude Alexandre de qualquer maneira. Mauro fica encantado por Diná, que lhe faz ficar boquiaberto com a beleza dela.

Publicidade

Bia tenta localizar seu pai

Bia resolve sair de bicicleta à procura de seu pai, pois não quer ficar longe dele por muito tempo. A menina sente que algo está errado e precisa conversar com ele para entender o que está acontecendo.

Mais tarde, após pegar o revólver de seu pai, Lisa, que está querendo ajudar seu namorado a se livrar da polícia, entrega a arma na mão dele, que esconde para que ninguém perceba nada. O folhetim é exibido de segunda a sábado, por volta das 15h30, com reexibição à meia-noite, no canal Viva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.