in

Resumo Chiquititas (23/12): Vivi é aconselhada por Fernando, que quer que ela conte a verdade para Matias

SBT

No capítulo de Chiquititas, nesta quarta-feira, 23 de dezembro, Fernando aconselha Vivi a contar tudo para Matias.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Carmen vai ao orfanato para entregar as bicicletas de Ferrashi. Vivi se arrepende de não ter contado a verdade para seu amor. Enquanto isso, Tomás Ferraz participa de uma gravação do programa De Frente com Gabi, no SBT.

Fernando conversa com Vivi e a aconselha contar a verdade para o namorado, pois precisar arcar com suas próprias consequências, afinal, não é justo que ele continue sendo enganado por ela, até mesmo porque acabará descobrindo.

Publicidade

Dani surta pelo sumiço de sua boneca, em Chiquititas

A entrevista de Tomás é assistida por muitas pessoas e atinge grandes proporções. Carol compra uma boneca para Maria, mas não é igual à Laura. Dani fica surtada ao perceber que Maria pegou sua boneca.

Publicidade

Para confessa que foi ela quem pegou a boneca da amiga, que fica muito decepcionada, pois não esperava que ela fosse ter uma atitude como essa. Érica começa a se sentir por conta do comercial que fez.

Publicidade

Os fãs de Tomás Ferraz ficam descontrolados

A garota avisa aos amigos que logo ficará muito rica e famosa, mas não se importará com nenhum deles. Ferrashi confessa ter se decepcionado com a família dos Almeida Campos, pois esperava que eles tivessem um comportamento exemplar.

No quarto, Maria e Carol consolam Vivi e dizem que ela deve ficar calma, pois tudo dará certo no final. No Café Butique, as fãs de Tomás Ferraz ficam descontroladas e invadem o local para saber quem é a mulher que ele ama.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.