in

Beth Goulart faz homenagem comovente à Nicette Bruno após morte por Covid-19: ‘Obrigada por tudo, minha mãe’

Na semana passada o Brasil se despediu de um de seus grandes nomes da teledramaturgia. Nicette Bruno faleceu aos 87 anos, vítima de complicações decorrentes da Covid-19. A atriz estava sedada e intubada há algumas semanas e não resistiu às complicações da doença. Durante o período de internação da mãe, Beth Goulart interagiu com fãs e seguidores através das redes sociais.

Publicidade

A atriz sempre se manteve otimista acerca da recuperação da mãe e atualizava seu quadro de saúde diariamente. Em entrevista, Beth afirmou que Nicette acabou sendo contaminada durante a visita de um parente que não sabia que estava com o vírus. Após a morte da mãe, a atriz tem usado as redes sociais para homenageá-la.

Na tarde do último domingo (21), Beth publicou um vídeo comovente onde aparece ao lado da mãe. Nas imagens, Nicette fala sobre gratidão e sobre o quanto era grata. Beth responde à mãe que esta foi uma das coisas mais lindas que aprendeu com ela, pois vivenciava tais sentimentos através de atitudes.

Publicidade

Na legenda da publicação Beth se declarou à atriz: “Gratidão é a palavra para esse momento. Obrigada por tudo, minha mãe! Te Amo”. A atriz recebeu mensagens de apoio de fãs e amigos nos comentários da publicação. “Força, Beth! Sua mãe foi uma grande mulher!”, disse uma seguidora. “O Brasil perdeu uma de suas melhores atrizes!”, completou outra.

Publicidade

Assista ao vídeo

Nicette Bruno deixou um grande legado na história da televisão brasileira. A atriz fez inúmeras peças de teatro e novelas, além de ter atuado em mais de dez filmes. Nicette foi casada com o ator Paulo Goulart por mais de 60 anos. Paulo faleceu em 2014 vítima de um câncer renal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade