in

Resumo Quando Me Apaixono (23/12): Josefina convence Branca a ficar com delegado para ter regalias

SBT

Em Quando Me Apaixono, no capítulo de quarta-feira, 23 de dezembro, para ter privilégios na prisão, Josefina convence Branca a ter relações com o delegado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, tudo indica que Álvaro fugiu a cavalo com Karina. Antes de fugir, no entanto, o bandido acertou um tiro de raspão em Lázaro. Josefina promete dar muito dinheiro ao diretor da prisão.

A víbora só quer que ele lhe deixe sair de vez em quando, além de realizar algumas ligações, pois precisa se comunicar com seus aliados do lado de fora. Em outro momento, Josefina convence Branca a ter relação íntima com o delegado.

Publicidade

Josefina ameaça Roberta

Eusébio não quer que Marina saía da fazenda, pelo menos enquanto ele não testá-la, pois ela está muito doente. Josefina consegue falar com Roberta e pede que ela lhe dê dinheiro, mas a herdeira da megera não quer que ela lhe procure mais.

Publicidade

Roberta diz ter muita vergonha de ser filha de Josefina e prefere que a mãe se mantenha longe por muito tempo. Josefina, no entanto, diz estar disposta a contar para mãe postiça dela. Augusto se questiona sobre a fuga de Álvaro.

Publicidade

Lázaro e Carlos escutam grito de socorro, em Quando Me Apaixono

O rapaz tenta entender como deram um atestado de óbito se ele estava vivo. Completamente bêbado, Álvaro leva Karina para uma cabana abandonada. O médico mantém a mulher amarrada, mas ela aproveita a bebedeira e um momento de distração dele para fugir, após conseguir desamarrar o nó.

Enquanto isso, Lázaro e Carlos procura Karina por todos os cantos. Em determinado momento, os dois escutam um grito de socorro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.