in

Resumo Triunfo do Amor (23/12): Bernarda descobre que Max namora Maria e fica em pânico

SBT

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 23 de dezembro, Bernarda fica horrorizada ao saber que Max está namorando Maria, pois pensa que os dois são irmãos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bernarda fica em estado de choque ao conhecer Max e descobrir que ele é filho de Vitória e Osvaldo. Maria Madalena vai conversar com a madre superiora no orfanato, pois sente que precisa desabafar.

A jovem diz que daria qualquer coisa para provar que é a verdadeira filha de Vitória, mas não sabe se é realmente. Padre João Paulo chega para buscar Maria, mas é surpreendido pelo marido dela, que lhe dá uma surra.

Publicidade

Linda é pressionada por Napoleão e Cruz, em Triunfo do Amor

Enquanto isso, Napoleão e Cruz vão atrás de Linda para confrontá-la. Os dois dizem saber que ela está traindo João e exigem que ela conte a verdade, pois eles mesmos estão dispostos a fazer isso. O relacionamento de Maria e Max está mil maravilhas.

Publicidade

A cada dia que passa, o casal se torna mais unido e confiante que o relacionamento deles é a melhor coisa que lhe aconteceu, porém, Antonieta não tem certeza se eles devem continuar juntos, pois Vitória está prestes a descobrir a verdade.

Publicidade

Vitória recebe ligação de Bernarda

Vitória faz amor com seu marido, mas chora ao lembrar que teve João Paulo em suas mãos, mas o perdeu por bobagens da vida. Momentos depois, a estilista recebe uma ligação de Bernarda, que está atordoada.

Sem dizer o que se trata, Bernarda pede que ela vá ao seu encontro, pois tem algo muito importante que ela precisa saber. A megera diz apenas que o assunto envolve a filha dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.