in

Filho de Fátima Bernardes volta da França para ficar ao lado da mãe e emoção toma conta

Arquivo pessoal Fátima Bernardes

Fátima Bernardes pegou a todos de surpresa, no mês passado, quando anunciou que exames de rotina detectaram que ela estava com câncer no útero. Qualquer tipo de câncer é sempre muito assustador e a cirurgia foi marcada com urgência. 

Publicidade

Fátima tem se recuperado bem, já contou detalhes da recuperação aos seguidores e agora a jornalista e apresentadora tem mais um motivo para sorrir: a visita do filho Vinicius Bonemer. O rapaz estava estudando na França e retornou ao Brasil para as festas de fim de ano.

Vinicius passará alguns dias ao lado da mãe. Fátima, orgulhosa, emocionada e feliz, postou uma foto do único filho homem nas redes sociais. Nos stories do Instagram, a apresentadora do programa Encontro exibiu uma imagem do filho ao lado da namorada.

Publicidade

“Ele chegou pro Natal! E a gente tá como, né, Thalita?”, escreveu Fátima na legenda da imagem. Vinicius namora com Thalista Martins. O filho de Fátima e William Bonner viajou para a França no começo do ano, antes do início da pandemia do coronavírus.

Publicidade

Fátima se recupera da cirurgia

Ainda não há previsão de quando Fátima Bernardes voltará ao comando do Encontro. A jornalista saiu de licença para realizar a cirurgia e não cravou uma data de retorno. Patrícia Poeta está no lugar dela neste período. Quando saiu, Fátima disse apenas que ficaria alguns dias ausente.

Publicidade

Nas redes sociais, a cada nova atualização do quadro de saúde, os fãs da jornalista vibram com as boas notícias.  Neste período, Fátima tem recebido importante dos filhos – Laura, Beatriz e Vinicius -, além do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!