in

Resumo A Força do Querer (23/12): Zeca descobre que Mere é sua mãe

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na Globo, na quarta-feira, 23 de dezembro, Mere revela para Zeca que é mãe dele.

Publicidade

O capítulo começa com Abel preocupado, pois não está gostando da proximidade entre seu filho e Mere. Jeiza conversa com Alan e diz que ainda não teve coragem de avisar ao namorado sobre sua viagem.

Ela diz que gostaria que ele soubesse, mas até agora não teve coragem de falar nada. Nonato passa por um novo constrangimento na rua. Ivana conta para sua família que Cibele está insistindo na ideia de fazer o exame de DNA no sobrinho.

Publicidade

Silvana rouba Eurico, na novela A Força do Querer

Bibi recebe a visita de Selma. Silvana aproveita uma distração de se marido e rouba uma das folhas de cheque dele. Eurico comunica a esposa que o irmão levará a namorada para casa de Dantas. Ao ver que Jeiza não gostou de encontrar Caio, Alan implica com ela.

Publicidade

Dantas questiona Caio sobre a ex-secretária dele. No arraial de Nazaré, Abel e Mere se estranham, mas a cantora insiste em conversar com ele, porém, o mecânico faz tudo que pode para fugir dela e não ter que confrontá-la.

Publicidade

Edinalva abriga Mere em sua casa

Ao vestir as roupas de seu irmão, Ivana se reconhece dentro delas e fica feliz, pois pela primeira vez sente que está descobrindo quem é de verdade e não precisa se esconder atrás de roupas que não gosta.

Zeca procura o pai e Mere se apresenta como mãe dele. Edinalva adora saber quem é Mere, que é convida a ficar na casa dela. Jeiza conforta o namorado, que não consegue raciocinar sobre sua descoberta. Nazaré tenta deixar o irmão mais calmo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.