in

Fábio Porchat perde as estribeiras ao vivo na TV ao falar de Jair Bolsonaro: ‘Mente diabólica do mal’

TV Cultura/Reprodução

O humorista Fábio Porchat participou do programa Roda Viva desta segunda-feira (21), transmitido pela TV Cultura, tocando em diversos assuntos da atual conjuntura brasileira. Um dos assuntos mais debatidos foi a pandemia provocada pelo coronavírus, bem como a atuação do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) em seu enfrentamento.

Publicidade

Nas palavras do humorista, Jair Bolsonaro estaria se apropriando da estratégia do ex-presidente Lula para se comunicar com o “povão”, trazendo um discurso conspiracionista com relação à vacina contra o coronavírus, tese que vem sendo abraçada pelos seus apoiadores políticos, que enxergam na figura de Jair Bolsonaro uma simpatia frente aos seus pontos de revolta com a política brasileira.

Em tom de muita crítica, chegou a definir o presidente como sendo uma pessoa maligna, que se apropria do estado de vulnerabilidade da sociedade diante do caos provocado pela pandemia de Covid-19 para fazer propaganda política.

Publicidade

“Quando vem uma mente diabólica do mal para controlar essas pessoas, ele consegue pegar essa massa de manobra que é a nossa população, que sou eu, que é você, com a maioria de uma população pouco instruída”, opinou o humorista em um dos trechos da entrevista.

Publicidade

Ainda sobre o atual governo, Fábio Porchat opinou no sentido de que o ataque contra a sede do Porta dos Fundos verificado no ano passado possivelmente não aconteceria caso o Brasil estivesse nas mãos de outro governante, deixando subentendida a tese de que o presidente da República tivesse influenciado os atos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com