in

Resumo Escrava Mãe (22/12): Miguel e Almeida brigam

RecordTV

Na novela Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta terça (22), Miguel sai na porrada com Almeida, que leva a pior.

Publicidade

O capítulo começa com Miguel confrontando Maria Isabel e diz que a mulher não deve fazer nada contra Juliana, pois ela não merece nada do que ela pense em fazer. Em outro momento, Almeida dança com Maria Isabel.

Ao entrar no armazém, Irani resmunga de si mesma. Miguel diz para Esméria que ela é cúmplice dos planos de Maria Isabel, por isso deve pagar pelos que comete também. Maria Isabel interrompe Almeida com um beijo.

Publicidade

Loreto entrega pertences de Miguel

Juliana conta para Sapião que sempre poderá contar com Teresa, pois ela está ao lado deles. Dr. Pacheco começa a examinar Quintiliano. Loreto está com todos os pertences de Miguel e os leva até o engenho.

Publicidade

Almeida e Miguel discutem. Miguel acerta um soco na cara de Almeida, que o segura e diz que ele deve parar de enfrentá-los, pois quanto mais fizer, mais irá piorar as coisas. Beatrice vai à casa de Quintiliano, mas não consegue vê-lo, porém, ela não desiste e invade o local.

Publicidade

Urraca fica feliz com presença de Almeida

Miguel pega um travesseiro e um lençol para dormir no chão, pois não quer ter nenhum contato com Maria Isabel, que só lhe traz decepções. No dia seguinte, Juliana acorda e se depara com Miguel em sua cama.

Almeida deixa Urraca feliz com sua presença. Maria Isabel acorda e questiona sua mãe e a irmã para saber aonde seu irmão está. Maria Isabel vai até Juliana, que é tratada com brutalidade por ela. O folhetim vai ao ar por volta das 15h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.