in

Resumo Amor Sem Igual (22/12): Poderosa quer provas contra Tobias

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, na terça (22), Poderosa tenta encontrar provas contra Tobias.

Publicidade

O capítulo começa com Poderosa conversando com Rosa Flor. A mulher pede que ela não incrimine Tobias por enquanto, pois ainda precisa fazer algo para que ele se dê conta do que está acontecendo. Ramiro é rude com Donatella.

A jovem vai embora, mas ele não permite que ela nenhum de seus pertences e saía somente com a roupa do corpo. Para conseguir provar que seu irmão não vale o prato que come, Poderosa resolve usar Cindy.

Publicidade

Vânia arma para se prender com Tobias

Assim que sai da casa de seu ex-noivo, Donatella vai ao encontro de Tobias e o beija. Furacão pede para Miguel tentar convencer Poderosa a desistir de se vingar de Tobias. Enquanto isso, Vânia arma para ficar presa com Tobias.

Publicidade

Ele a expulsa da empresa. Fernanda oferece uma ótima oportunidade para Caio e Santiago. Olavo fica surpresa com o talento de Peppe para desenhar, pois o rapaz faz um melhor que outro. Tobias avisa que não pagará propina ao delegado Fonseca.

Publicidade

Poderosa acessa computador do irmão

Enquanto isso, Tobias topa acordo que Olympia faz para ele. Poderosa fica com muito ciúme de Miguel. Luiggi fica surpreso ao escutar seu filho dizer que pretende se tornar estilista. Poderosa entra no computador de seu irmão.

A prostituta vasculha tudo, pois quer encontrar alguma pista que posso colocá-lo de uma vez por todas na cadeia. Momentos depois, o rapaz retorna para seu quarto e pega a irmã em flagrante. O rapaz fica descontrolado com a cena que presencia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.