in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 22/12: Estela presenteia padre Pedro com chácara

Canal Viva

Em Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 22 de dezembro, Estela compra chácara para Pedro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lucas pede para Fernanda levar Salete no hotel qualquer dia, assim os dois poderão brincar. Fernanda se despede ao dar um longo abraço em Lucas. Alzira explica para Estela que o proprietário da chácara quer vender a propriedade.

A senhora diz que eles não podem sair do local, pois o trabalho do padre é todo feito lá, além de ser o local que ele mora. Estela fica comovida e garante que irá ajuda-los, mas Alzira pede que ela seja discreta, pois não falará nada para o sobrinho.

Publicidade

Heloísa dá depoimento marcante, em Mulheres Apaixonadas

No MADA, várias mulheres dão seus depoimentos. Heloísa resolve se abrir com suas colegas e conta que não pode mais ter filhos, pois escolheu fazer uma laqueadura, porém, seu marido não sabe, mas confessa que teme o dia que ele descobrir.

Publicidade

Dóris comenta com sua família que Estela comprou uma chácara para padre Pedro. Alzira garante para o padre que está rezando muito, pois quer que tudo saía nos conformes. Marcos leva um presente para Raquel, mas ela o manda sumir de sua vida.

Publicidade

Rafaela recebe Clara em sua casa, na novela Mulheres Apaixonadas

A professora diz que não deseja nada que venha dele, muito menos vê-lo e ouvi-lo. Em seguida, ela se tranca no banheiro, Marcos vai atrás e começa a esmurrar a porta. Lorena conversa com expedito sobre a mãe do rapaz.

A socialite diz que a mãe dele acabará aceitando a vida que está levando. Helena pede para Heloísa ser sincera com o marido, pois ele tem o direito de saber. Muito feliz, Rafaela recebe Clara em sua casa. Sílvia pede para Caetano levá-la para o lugar que quiser, mas de preferência para o local que ele costuma levar suas conquistas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.