in

Vídeo: ao som de violino, corpo de Nicette Bruno é cremado com a música ‘Eu Sei Que Vou Te Amar’, de Tom Jobim

Luana Miessa/Instagram | Reprodução

O corpo da atriz Nicette Bruno foi cremado nesta segunda-feira, dia 21 de dezembro. As cinzas seguirão em translado até São Paulo para serem depositadas no jazigo particular da família, onde também está sepultado o ator Paulo Goulart, falecido no ano de 2014 em decorrência de complicações provocadas por um câncer no trato renal.

Publicidade

Por meio de suas redes sociais, a neta Luana Miessa publicou um vídeo emocionante da despedida de Nicette. Durante a cerimônia de cremação do corpo da atriz, um violonista entoava a música Eu Sei Que Vou Te Amar, interpretada por Tom Jobim.

Uma admiradora secreta de Nicette Bruno enviou uma linda coroa de flores, que também foi compartilhada com os fãs pelas redes sociais de Luana Miessa. O presente constava os seguintes dizeres: “Que o reencontro com Paulo seja lindo… De uma admiradora, em nome do grande público”.

Publicidade

Publicidade

Luana Miessa agradeceu a todos os internautas que estão enviando mensagens de carinho e solidariedade para a família no enfrentamento deste momento tão doloroso. A jovem explicou que a fisionomia da avó estava calma e serena, assim como foi a sua partida, citando mais uma vez o reencontro com o grande amor de sua vida, Paulo Goulart.

Publicidade

“Se sintam abraçados também porque Nicette Bruno não era só a minha vó e sim do Brasil inteiro”, completou Luana, destacando que deste momento em diante a atriz será a sua grande anjo da guarda. A cerimônia foi restrita a familiares e amigos mais próximos, tendo em vista os protocolos de segurança impostos pela pandemia de Covid-19.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com