in

Morte de grande cantora acaba de ser divulgada e fãs estão sem acreditar: ‘Descanse em paz’

SZNews

Neste ano de 2020, grandes perdas no cenário televisivo e na música foram divulgadas e provocaram extrema tristeza em diversos fãs, que choraram com a partida de seus ídolos. Entre as mortes mais recentes entre os famosos estão a da atriz Nicette Bruno, que faleceu no último domingo, e do músico Pelle Alsing, do Roxette.

Publicidade

Nesta segunda-feira (21/12), outra grande perda no cenário artístico foi divulgada. A notícia da morte de uma cantora amada foi trazida a público há algumas horas e tem provocado comoção e luto entre seus admiradores.

A artista em questão é a cantora Kay Toinette Oslin, que se tornou mais conhecida pelo nome artístico de KT Oslin. Ela tinha 78 anos e faleceu depois de lutar contra a doença de Parkinson, enquanto morava em uma casa de repouso.

Publicidade

KT se tornou conhecida, entre outros trabalhos, pela canção 80’s Ladies, que fez um enorme sucesso no ano de 1987. A cantora nasceu em 15 de maio de 1942
, na cidade de Crossett,  no estado do Arkansas, nos Estados Unidos.

Publicidade

Kay, que conquistou uma legião de admiradores ao redor do mundo por suas contribuições para a música country, deu início a sua carreira na música no ano de 1981 e esteve presente nos palcos até 2015, quando ficou doente e não pôde mais continuar cantando. 

Publicidade

No ano de 1995, Kay foi submetida a uma cirurgia de revascularização do miocárdio. Em junho de 2015, ela foi diagnosticada com doença de Parkinson e se aposentou dos palcos. A cantora se mudou para uma casa de repouso no ano seguinte.

Nas redes sociais, fãs de Kay ficaram comovidos com seu falecimento e escreveram mensagens para ela: “Descanse em paz“, disse um. “Amor e orações por sua família“, acrescentou outro.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.