in

Renata Vasconcellos, fora do ar na Globo, desbanca Maju e tem motivos para sorrir

Reprodução: Globo

Renata Vasconcellos e Maju Coutinho estavam em uma disputa e a vencedora foi conhecida nesta segunda-feira (21). Trata-se do Prêmio Notícias da TV na categoria apresentadora de telejornal ou programa jornalístico. Sete jornalistas concorriam nesta categoria.

Publicidade

Além de Maju e Renata, Monalisa Perrone (CNN Brasil), Daniela Lima (CNN Brasil), Renata Lo Prete (Globo), Andréia Sadi (GloboNews) e Aline Midlej (GloboNews) estavam na disputa. As sete foram indicadas por um colegiado técnico. A votação final coube ao público.

O resultado foi divulgado hoje e Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, desbancou Maju e todas as outras concorrentes para vencer a disputa pelo prêmio Notícias da TV. O vídeo abaixo mostra a lista de todos os vencedores a partir de 2min10seg.

Publicidade

Renata Vasconcellos se destaca no comando do Jornal Nacional

No começo deste mês, William Bonner e Renata Vasconcellos informaram aos telespectadores do Jornal Nacional que estavam saindo de férias e deixaram claro que estavam exaustos. O ano foi puxado devido à cobertura da pandemia do coronavírus e devido aos acontecimentos políticos no Brasil, envolvendo, principalmente, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Publicidade

Diariamente, milhões de pessoas assistem Renata Vasconcellos e William Bonner no telejornal exibido pela TV Globo. O Jornal Nacional é, normalmente, a segunda maior audiência da TV brasileira, atrás apenas da novela das nove. O JN é fonte de informação para milhões de pessoas e Renata é muito querida pelo público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!