in

Impossível não se emocionar com a despedida de Beth Goulart à mãe Nicette, famosos deixam mensagens de apoio

Veja

O Brasil está em luto pela morte da atriz Nicette Bruno. A famosa tinha 87 anos e morreu vítima de complicações da Covid-19. Ela lutou bravamente por quase um mês pela vida, mas o quadro acabou se agravando nos últimos dias evoluindo a óbito. A artista ficou sedada e respirando com a ajuda de aparelhos por causa do comprometimento grave dos pulmões. Além da questão respiratória, os rins também começaram a falhar e foi necessário submeter a famosa à sessões de hemodiálise.

Publicidade

Nicette Bruno morreu neste último domingo, 20 de dezembro e a internet foi tomada de comoção. Fãs, amigos e familiares deixaram mensagens de despedidas e prestaram homenagens pela partida de uma das grandes artistas da televisão brasileira. Os internautas relembraram um dos personagens icônicos que foi a doce vovó Dona Benta do Sítio do Pica Pau Amarelo.

Após a morte da mãe a filha Beth Goulart comoveu a web ao compartilhar um vídeo onde prestou uma linda homenagem a sua mãe. Ela lamentou a morte, mas se manteve serena e tranquila mesmo enfrentando um momento muito doloroso que é a perda de um ente querido. “Deus pai todo poderoso receba em sua infinita bondade a alma de minha mãe, meu grande amor, um ser de luz, uma mulher extraordinária que deixou um legado de amor, talento, alegria, generosidade, sabedoria, humildade, e dedicação ao próximo”, dizia um trecho da mensagem de despedida.

Publicidade

Em uma reportagem exibida pela Rede Globo no programa Fantástico, vários artistas fizeram questão de homenagear a grande atriz que fez sucesso na televisão e também no teatro. Os três filhos também falaram sobre Nicette Bruno e ressaltaram as qualidades da mãe que sempre foi uma pessoa amorosa.

Publicidade

Famosos deixam mensagem de apoio e solidariedade

A apresentadora Ana Hickmann que também enfrenta um momento difícil ao lado do marido que luta contra o câncer se manifestou em solidariedade: “Não é fácil . Ela uma mulher incrível . Vocês uma família maravilhosa. Que Deus de força para todos”. Thais Fersoza, Glória Pires, Fernanda Souza e muitos outros famosos lamentaram a perda. “Te amo mamis! Impossível não se emocionar com sua emoção”, disse a esposa do cantor Michel Teló.

Publicidade

Beth Goulart e os irmãos sempre lidaram com a situação da mãe de uma forma positiva e otimista. A família sempre demonstrava acreditar na recuperação da artista que acabou entrando para a triste estatística das mortes em virtude do novo coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.