in

Simone e Simaria param show e defendem fã que chorava e era retirado por segurança; assista

Reprodução/Instagram

Simone e Simaria é considerada uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil. Onde elas passam arrastam milhares de pessoas para apreciarem seus shows em todo do território nacional. No entanto, vale ressaltar que alguns fãs não conseguem conter suas emoções e acabam extrapolando.

Publicidade

Prova disso foi um fato que ocorreu em 2017. Na ocasião, um fã muito eufórico subiu ao palco derrubou a cantora Simaria e acabou levando um soco de Simone. O fato em questão se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais na época.  

Já desta vez, o caso foi diferente. Elas, que são consideradas pelos fãs muito humildes, brincalhonas e de bom coração. Protagonizaram uma cena digna de aplausos. 

Publicidade

Homem aparentemente embriagado é retirado pelo segurança

A cena inusitada aconteceu essa semana durante um show lotado das artistas, no qual, o público fez questão de aplaudir a dupla mais uma vez. Na ocasião, um homem encontrava-se embriagado no show das sertanejas e ao ser retirado pelo segurança, as artistas resolveram intervir. 

Publicidade

Simone e Simaria saem em defesa de fã que foi retirado do show apenas por estar aparentemente bêbado.

Simone e Simaria saem em defesa de fã que foi retirado do show por segurança apenas por estar aparentemente bêbado e chorando.

Gepostet von Simone & Simaria – Fãs am Dienstag, 25. Juni 2019

Entre o intervalo das canções da dupla, a cantora Simone notou que um homem estava sendo retirado da plateia aparentemente sem motivos. Nesse momento, a cantora Simone gentilmente pediu a atenção do segurança e disse para que ele retirasse o rapaz com cuidado e carinho, pois o mesmo não estava fazendo mal a ninguém. 

Publicidade

Simaria também toma partido e sai em defesa de homem que chorava no show

Na sequência, Simaria também se envolveu no fato e pediu para que o público acompanhasse a retirada do rapaz pelos seguranças tendo em vista que o mesmo poderia sofrer algum tipo de agressão. Simaria também fez questão de dizer para o público que eles eram seus olhos na plateia e que ela e a irmã Simone jamais iria deixar que algo de ruim acontecesse com seus fãs.  

O público foi ao delírio e aplaudiram a atitude das irmãs, que, com certeza conseguiram agradar ainda mais seus fãs naquele dia.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Atila da SIlva

Olá, seja bem vindo! Meu nome é Atila da Silva e sou redator do TVPrime e 1News com muito orgulho. Escrevo sobre diversos temas como: TV&Famosos, Política, Novelas, Reality Show e muito mais!. Meu objetivo é informar e entreter com responsabilidade e veracidade sempre utilizando de fontes seguras. Espero que goste das minhas matérias e tenha uma ótima leitura!