in

Triunfo do Amor: Oscar vê Osvaldo beijando Linda e decide contar tudo a Victoria

Televisa/SBT

Na novela Triunfo do Amor, a relação extraconjugal de Osvaldo está cada vez mais impossível de se manter sem que ninguém saiba. Após Antonieta e Pepino verem Osvaldo e Linda jantando juntos, agora será a vez de Oscar.

Publicidade

O funcionário, amigo pessoal de Victoria e que vive um amor platônico por ela, verá o senhor Sandoval e Linda se beijando. Ele ficará indignado, pois enquanto Victoria empregou Linda em sua empresa, seu marido está tendo um caso com ela como se nem a conhecesse.

Oscar decide contar tudo a Victoria e se dirige ao escritório dela. Entretanto, Osvaldo telefonará para Victoria e, pelo menos por enquanto, decidirá não contar nada a sua amada. Oscar sabe o quanto Victoria está sofrendo com todo o drama pessoal de sua filha perdida e não quer dar mais um desgosto a ela.

Publicidade

Depois ele conversa com Pepino e Antonieta sobre o ator e se dá conta que mais pessoas sabem do caso de Osvaldo com Linda. Além de ter um caso com a funcionária de Victoria, Osvaldo começará a dar dinheiro para Linda, além de alugar um apartamento para que os dois se encontrem com mais tranquilidade e privacidade.

Publicidade

Linda chegará em casa e contará detalhes do apartamento e falará sobre o dinheiro que Osvaldo lhe deu. Maria Desamparada e Nathy ficarão de boca aberta ao saber que Osvaldo está fazendo isso, pois acreditavam que para ele era um caso sem importância.

Publicidade

Embora demore alguns capítulos até que Victoria descubra tudo, ao saber, ela agredirá Linda, mas acabará jurando se vingar não só dela, mas de Maria também, pois pensa que a modelo sabia de tudo e estava apoiando a amiga no adultério de Osvaldo.

Uma curiosidade em relação a novela O Privilégio de Amar, é que Victoria e Osvaldo não ficam juntos no final. A trama tem várias adaptações que mudam a história original. Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades