in

Filhos de Nicette Bruno aparecem abatidos em fotos do velório, dando o último adeus à mãe

Ego - Globo

Depois de ficar quase um mês internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, a atriz Nicette Bruno perdeu a luta contra a Covid-19, aos 87 anos de idade, neste domingo (20). Ela chegou a ser intubada para fazer hemodiálise.

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (21) aconteceu o velório da querida artista. Os três filhos de Nicette, Beth Goulart, Paulo Goulart Filho e Bárbara Bruno, estavam unidos para dar o último adeus à mãe, que em vida, emocionou milhões de brasileiros com seus papeis de sucesso nas tramas das telinhas.

Publicidade

Juntos em um momento muito delicado, algumas fotos que foram tiradas mostram os três bastante abatidos com a perda, em um velório marcado por muita dor e comoção. A cerimônia aconteceu no Crematório e Cemitério da Penitência, localizado no bairro do Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Publicidade

Publicidade

Participaram da despedida familiares e amigos muito próximos. O corpo de Nicette Bruno foi cremado ainda nesta segunda-feira, após o velório. Será transferido para o jazigo da família, em São Paulo, onde ficará ao lado do marido falecido, o ator Paulo Goulart.

Vanessa Goulart, uma das netas que a atriz deixou, recorreu ao seu perfil nas redes sociais para desabafar sobre a morte da avó. “Sim, ela partiu, nossa luz, nosso amor maior… Mas agora ela está em todos os lugares, em todos os corações, em toda partícula de fé e amor emanadas por todos e por cada um. Que privilégio viver a experiência de ser sua neta nesta vida“, disse a mulher, demonstrando ter uma enorme fé.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.