in

Urgente! Palmirinha volta a ser internada às pressas

TV Gazeta

Palmirinha Onofre, de 89 anos, precisou ser internada novamente após apresentar baixa de sódio no organismo e infecção urinária. Há uma semana ela recebeu alta médica após ser hospitalizada pelos mesmos motivos. Ainda não foi divulgado boletim médico. 

Publicidade

A família da apresentadora pede por orações de todos os fãs. A idade avançada é um fator complicador e tem preocupado a equipe médica responsável pela cozinheira.

De acordo com as informações iniciais, Palmirinha encontra-se internada na unidade de terapia intensiva (UTI) em observação. O estado de saúde é considerado estável e inspira cuidados.

Publicidade

A apresentadora deu entrada na unidade hospitalar consciente e caminhando. A reposição de sódio acontece de forma lenta e gradativa, o que torna a recuperação completa mais demorada. Portanto, ainda não há previsão de alta.

Publicidade

A geriatra particular da culinarista está acompanhando de perto a situação. Assim como na semana passada, a médica entende que a internação se faz necessária para evitar problemas maiores.

Publicidade

Na última internação, a culinarista foi hospitalizada após passar mal e sentir fortes enjoos, chegando vomitar bastante. Palmirinha tem 89 anos de idade e em 2020 apresentou alguns problemas de saúde.

A Coluna deseja uma pronta recuperação a queridíssima e talentosa cozinheira de receitas caseiras. Que ela possa voltar rápido para sua casa. Força, Palmirinha!

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo