in

Resumo Chiquititas (22/12): Maria Cecília é pedida em namoro por Júnior

SBT

No SBT, no capítulo de Chiquititas, nessa terça-feira, 22 de dezembro, Júnior pede Maria Cecília em namoro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, José Ricardo entra em contato com Cíntia e comunica sua decisão de deixar Maria morar no orfanato. O empresário está decidido a aceitar que ela fique com a condição de Carol também continuar.

Através de uma câmera que colocou em seu retrato, Carmen vigia Cíntia, pois quer saber tudo que ela anda aprontando. A irmã de José Ricardo tem certeza que algo está errado, mas promete que irá descobrir.

Publicidade

Carol e Fernanda participam do plano de Vivi, em Chiquititas

Continuando com sua mentira, Vivi apresenta Carol e Fernando como seus pais para Ferrashi, que os convida para participar de um jantar. Mais tarde, no restaurante, todos estão reunidos para que as famílias possam se conhecerem.

Publicidade

Momentos depois, Júnior e Maria Cecília entram no mesmo restaurante que os outros estão reunidos. O clima fica tenso. Carol não se importa com a presença do rapaz e faz questão de dar um beijo em Fernando.

Publicidade

Vivi recebe triste notícia de Matias e desiste de revelar segredo, em Chiquititas

O rapaz retribui o beijo da amada, que deixa Júnior espumando de raiva, pois não consegue conter o ciúme que está sentindo. Sem nem pensar nas consequências, Júnior pede Maria Cecília em namoro. A jovem fica surpresa com o pedido do rapaz, pois não esperava por isso.

Durante o encontro entre famílias, Matias revela para Vivi que irá morar fora do país por um tempo e ela desiste de contar a verdade para ele, pois não vê motivo para isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.