in

Lembra dela? Atriz Malu Mader reaparece mais bonita do que nunca e chama atenção, aos 54 anos

Globo Reprodução

Se você é fã de telenovelas provavelmente deve ter conhecido a atriz brasileira Maria de Lourdes da Silveira Mäder, que se tornou mais conhecida pelo público desde o início de sua carreira pelo nome artístico de Malu Mader.

Publicidade

Malu estrelou como atriz na peça teatral Os Doze Trabalhos de Hércules, de Monteiro Lobato, que foi exibida pela primeira vez no ano de 1982. Na época, a bela atuação da artista chamou a atenção do diretor Dennis Carvalho, da Globo.

Foi a partir daí que a atriz foi convidada para trabalhar na emissora carioca, onde, em 1983, participou da novela Eu Prometo. De lá em diante, Malu foi se tornando cada vez mais famosa na televisão brasileira e conquistando muitos admiradores por todo o Brasil.

Publicidade

A atriz ainda esteve em tramas como  Fera Radical, Top Model, Força de um Desejo, Celebridade, Haja Coração, Valentins
e O Dono do Mundo. A última vez em que Malu Mader apareceu nas telinhas da Rede Globo foi no ano passado, quando participou de Malhação: Vidas Brasileiras.

Publicidade

Atualmente Malu tem 54 anos de idade. Ela é mãe de João Mader, de 25 anos, fruto de seu relacionamento com o músico Tony Bellotto. Na noite do último domingo (20/12), a atriz reapareceu ao lado do filho em uma fotografia compartilhada por ele em seu perfil do Instagram.

Publicidade

A fotografia compartilhada pelo filho de Malu teve milhares de curtidas, além de uma série de elogios tanto para a atriz, que é muito querida no Brasil inteiro, quanto para o herdeiro, que também não fica para trás quando o assunto é beleza.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.