in

Resumo A Que Não Podia Amar (26/06): Gustavo denuncia David para Rogério

SBT

No capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar nesta quarta-feira (26), Gustavo revela para Rogério sobre a tramoia de David.

Publicidade

Ainda no capítulo, não se conformado com a suposta gravidez de sua sobrinha, Rosaura, que não para de reclamar, diz que Rogério não pode nem sonhar com isso, pois seria capaz de matá-las. Ana chora muito com as palavras ditas por Rosaura.

Em determinado momento da conversa, a jovem diz que só se entregou nos braços de Gustavo por amor, pois ele sempre foi o homem que ela pensou que passaria a vida toda ao seu lado. Ernesto comunica Gustavo de que caso Ana venha ter algum aborrecimento, terá que ser internada o mais rápido possível.

Publicidade

Ana Paula comunica Mercedes da conversa que teve com Gustavo

Ana Paula vai atrás de Mercedes para conversar com ela sobre Gustavo. Durante o encontro, ela diz que deixou claro para o rapaz que ele deve ir atrás de outra pessoa que o fará feliz. Gustavo vai até a Rogério para revela que David está agindo de má com ele.

Publicidade

Rogério descobre que David está desviando água do rio que abastece sua fazenda

O rapaz explica para o fazendeiro que David está desviando a água do rio que é usada para abastecer a fazenda dele. Bruno tenta entrar na mente de Miguel para que ele volte a beber. Sem que Ana Paula saiba de nada, Rogério prepara uma surpresa para a amada.

Publicidade

Cinthia faz de tudo que pode para conseguir seduzir Gustavo. No SBT, A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15, logo após a exibição do programa Casos de Família, apresentado por Cristina Rocha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.