in

Tony Ramos não aguenta a dor de perder Nicette Bruno e desaba em lágrimas

Reprodução/ Globo e Carta Capital | Montagem: Rafael Ferreira

Tony Ramos não conseguiu controlar as suas emoções e desabou em lágrimas durante uma homenagem a Nicette Bruno (1933-2020), que foi exibida no programa Encontro desta segunda-feira (21), apresentado por Patrícia Poeta.

Publicidade

Ao relembrar os trabalhos e o convívio com a querida atriz, Tony Ramos se emocionou e teceu elogios para a artista. “Perdemos uma grande companheira”, afirmou o global.

Publicidade

Publicidade

Substituindo Fátima Bernardes, titular do programa, Patrícia Poeta recordou de como Nicette Bruno costumava se relacionar com seus familiares e amigos. “Ela estava sempre tentando ser a melhor pessoa para os outros, melhor mãe, melhor amiga, melhor avó, melhor bisavó”, disse a comunicadora.

Publicidade

Posteriormente, um trecho de uma entrevista dada pela atriz foi exibido na atração. Nela, Nicette falava sobre a sua fé inabalável na época em que perdeu o marido, Paulo Goulart (1933-2014), acreditando que um dia eles iriam se reencontrar. “É muito bonito isso. É importante respeitar a fé, o outro do jeito que ele é”, ressaltou Tony Ramos ao ver a reportagem antiga.

Para o ator, Nicette Bruno sempre passou o respeito pelo próximo, e a trouxe como uma “mulher de muita fé”. Derramando lágrimas de tristeza e saúde, lamentou pelo fato dela ter morrido por esse terrível vírus que vem assolando o mundo, fazendo milhões de vítimas. 

A artista faleceu neste domingo (20) após lutar bravamente contra a Covid-19, ficando mais de 20 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, em São Paulo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.