in

Resumo A Dona (26/06): José Miguel entra em cabana pegando fogo e resgata Frederico

SBT

No capítulo de A Dona que vai ao ar nesta quarta-feira (26), José Miguel entrar na cabana para tentar resgatar Frederico.

Publicidade

Ainda no capítulo, Ivana tenta fazer com que José Miguel pense que Ivana está ficando louca. Além de dizer que ela ficou por dias trancada no quarto, a megera ainda inventa que ela quebrou tudo e ainda jurou que ele pagaria com a própria vida.

José Miguel se mostra temeroso. Leonor faz Valentina pensar que José Miguel lhe pediu dinheiro emprestado, e alega que ela é muito ingenua por pensar que ele poderia amá-la. Sabino conta das vacas morta para José Miguel.

Publicidade

Valentina pede para Frederico devolver o anel de José Miguel, que avisa que ela deve descontar os honorários dele como arquiteto do valor que emprestou para sua esposa. Rodrigo é pego de surpresa por Frederico na casa de Sabino. Os dois se enfrentam e o capataz revela o motivo do seu ódio pelo pai de José Miguel.

Publicidade

Após embate com Frederico, Rodrigo coloca fogo na cabana

Frederico ameaça matar Rodrigo caso continue vivo. Sarcástico, Rodrigo diz para ele não se preocupar, pois levará todos os segredos que sabe para o túmulo. Enquanto Rodrigo ateia fogo na casa de Sabino, Ivana assiste tudo de longe.

Publicidade

Frederico é salvo por José Miguel, mas acaba morrendo nos braços do filho

Desesperado, José Miguel entra na cabana para tentar salvar seu pai. O fazendeiro consegue tirar Frederico do local. Ainda vivo, Frederico mal tem tempo para falar quem foi o responsável pelo incêndio. Em seguida, o pai de José Miguel morre.

No SBT, A Dona, exibida por volta das 18h30 de segunda a sexta, vai ao ar logo após A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.