in

O Antes e depois de 15 atores e atrizes de ‘A Viagem” que ainda estão vivos

A novela A Viagem está de volta ao canal Viva, trazendo nostalgia e medo para muitos telespectadores. Considerada um marco para sua época, em 1994, a novela abordou a vida após a morte, com requintes de crueldade e terror ao mostrar o personagem Alexandre no vale dos suicidas e atormentando a vida dos vivos que lhe viraram as costas quando ele foi preso.

Publicidade

Infelizmente, muitos atores e atrizes da novela já morreram, como Eduardo Galvão, Caio Junqueira, Yara Cortes, entre outros. Os atores e atrizes que permanecem vivos, chegaram a fazer outras novelas, mas nem todos estão na TV atualmente.

Veja agora o antes e depois de 15 atores e atrizes que ainda estão vivos da novela A Viagem.

Publicidade

Jonas Bloch

Pai da atriz Debora Bloch e parte do elenco de grandes sucessos como Mulheres de Areia, Bela, A Feia e Malhação, Jonas está com 81 anos e sua última novela com personagem fixo foi como Wolfgang de Novo Mundo, em 2017. Em 2019 fez uma participação em Bom Sucesso. Atualmente integra o elenco da série do GloboPlay, Desalma.

Publicidade

Antonio Fagundes

O interprete de Otávio, o advogado que ajudou a condenar Alexandre em A Viagem, está com 71 anos. Sua última novela foi em 2019, quando protagonizou Bom Sucesso ao lado de Grazi Massafera. O ator está escalado para o remake de Pantanal, que começa a ser gravada em 2021, como o personagem José Leôncio.

Publicidade

Christiane Torloni

A atriz de 63 anos esteve na tela da Globo recentemente como a terrível Tereza Cristina de Fina Estampa. A última novela inédita da atriz foi em O Tempo Não Para, entre 2018 e começo de 2019, quando interpretou a personagem Carmen.

Guilherme Fontes

O protagonista de A Viagem está com 53 anos e escreveu um belo currículo de sucessos desde que interpretou o malvado Alexandre. Passou por O Rei do Gado, Malhação (em duas temporadas com personagens diferentes), Além do Horizonte, entre outros. Sua última novela foi em 2019, como Norberto em Órfãos da Terra.

Miguel Falabella

O ator de 64 anos se tornou um dos maiores roteiristas do Brasil, escrevendo e atuando em novelas e séries de TV, como Sai De Baixo e Toma Lá, Dá Cá. Seu último trabalho foi na série Eu, a Vó e a Boi, lançada em novembro de 2019.

Maurício Mattar

O ator de 53 anos esteve no elenco de Topíssima em 2019. A novela terá uma segunda temporada em 2021, mas não se sabe se o personagem de Maurício estará na trama. Nos últimos anos ele realizou trabalhos na TV Globo, RecordTV e na TV paga.

Lucinha Lins

A atriz de 67 anos fez suas últimas novelas entre 2017 e 2018, ambas da Record TV, sendo elas O Rico e Lázaro e Apocalipse.

Andréa Beltrão

Aos 57 anos, Andréa esteve no elenco de várias novelas e minisséries, sendo a mais recente Hebe: A Estrela do Brasil, de 2019. Atualmente está escalada para Um Lugar Ao Sol, trama que será produzida em 2021.

Laura Cardoso

Aos 93 anos, Laura é uma das mais respeitadas atrizes brasileiras. Já integrou o elenco de dezenas de produções. A última novela que participou foi A Dona DO Pedaço, de 2019. Em 2021 estrelará o filme De Perto Ela Não É Normal.

Ary Fontoura

Com quase 88 anos, Ary participou de dezenas de filmes, novelas e séries brasileiras. Seu último personagem fixo foi na novela A Dona do Pedaço, em 2019. Em 2020 fez uma pequena participação na novela Salve-se Quem Puder, que precisou sair do ar por conta da pandemia e retorna em 2021.

Fernanda Rodrigues

A atriz e apresentadora está com 41 anos, embora aparente ser muito mais jovem. Fez várias novelas, programas de TV e seriados. Seu último personagem fixo foi a perversa Fabiana de O Outro Lado do Paraíso, em 2017.

Suzy Rêgo

Aos 53 anos, Suzy integra o elenco da série do Disney Channel, Juacas, desde 2017. Em 2019 estrelou a peça teatral Mulheres de Shakespeare.

Danton Mello


Danton está com 45 anos e participou de várias novelas desde A Viagem. Integrou o elenco de Órfãos da Terra em 2019 e foi escaldado para Um Lugar ao Sol, que começa a ser produzida em 2021.

Lúcio Mauro Filho


A Viagem foi a primeira novela de Lúcio Mauro Filho. Hoje, aos 46 anos, pode ser visto na reprise de Malhação – Viva a Diferença. Também está no elenco da série Diário de um Confinado, do GloboPlay, e sua última novela foi Bom Sucesso, em 2019.

Kiko Mascarenhas


Aos 56 anos, o intérprete de Daniel participou de Éramos Seis, exibida de 2019 a 2020, e esteve em vários outros trabalhos na TV nos últimos anos, como O Tempo Não Para, Sob Pressão, Sítio do Pica Pau Amarelo e Malhação.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades