in

A Dona: Valentina é humilhada por José Miguel, que se mostra abalado com a morte do pai

SBT

Nos próximos capítulos de A Dona, José Miguel (Fernando Colunga) ficará tão revoltado com a morte do pai, que humilhará Valentina (Lucero).

Publicidade

Depois de assistir a morte do pai, que morre em seus braços, José Miguel ficará surtado. Completamente transtornado, ele humilhará Valentina, que sofrerá com a hostilidade do marido. A fazendeira ficará sabendo da morte de Frederico (Eric del Castillo) através de Sabino (José Carlos Ruiz)

O homem vai até a fazenda de Valentina para contar sobre o corrido. Com isso, ela ficará preocupada com José Miguel, pois sabe que ele amava muito seu pai. Querendo notícias o mais rápido possível, ela corre para a fazenda ao lado.

Publicidade

Ivana (Gabriela Spanic), que está hospedada na fazenda de José Miguel, receberá a prima e a questionará sobre sua ida até o local. Valentina, direta, perguntará pelo marido, porém, sua prima dirá que ele foi tratar do funeral do pai.

Publicidade

Valentina implora por notícias de José Miguel

Apenas querendo saber como ele está, Valentina será mandada embora pela prima, no entanto, a fazendeira implora para ver o marido, pois tudo que quer é ficar ao lado dele. Com isso, José Miguel chega, seco, ele questiona o que ela está fazendo no local.

Publicidade

José Miguel manda Valentina embora de sua casa

Valentina dirá que foi até lá para vê-lo, mas será cortado por ele, que a manda embora: “Vai embora, Valentina! Por respeito à minha dor ou pelo amor de Deus, vá embora!”. No SBT, A Dona vai ao ar de segunda a sexta, logo após A Que Não Podia Amar, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.