in

Resumo Laços de Família (22/12): morte de Ingrid deixa todos dilacerados

Globo

No capítulo de Laços de Família, na Globo, nesta terça-feira, 22 de dezembro, morte de Ingrid deixa todos abalados.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, todos se aproximam de Íris e começam a socorrê-la, pois a menina está abalada com tudo que está acontecendo. Helena fica com muita pena da irmã e tenta consolá-la para que ela não fique triste.

Camila se comove com a perda de Íris e a abraça. Helena, Pedro e Íris viajam para o enterro de Ingrid. Em determinado momento, Clara percebe uma troca de olhares entre Fred e Capitu, que não consegue disfarçar.

Publicidade

Cíntia consola Pedro, em Laços de Família

A dondoca fica morrendo de raiva, mas garante que eles não conseguirão lhe fazer de palhaça, pois ela é quem dará a última cartada. Após fazer um check-up, Danilo diz que está se sentindo melhor que nunca.

Publicidade

Pedro está muito fragilizado com a morte da mãe de Íris, mas ao encontrar Cíntia, que fica com pena dele, o rapaz acalma seu coração. Não conseguindo conter sua emoção, Pedro dá um abraço nela e começa a chorar.

Publicidade

Helena, que também está fragilizada com tudo que está acontecendo, pede para Camila lhe dar um abraço, pois não quer continuar brigada com sua filha. A jovem fica sensibilizada e resolve abraçar a mãe.

Pedro nota o sofrimento de Socorro, na novela Laços de Família

Pedro nota que Socorro está inconsolável, mas promete cuidar dela, pois não a deixará desamparada. Danilo faz Alma rir ao demonstrar que está com muito ciúme dela. Camila se sente mal ao comparecer na missa de sétimo dia de Ingrid, mas não dá importância e continua acompanhando a missa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.