in

Caso Maria Clara: amigos do padrasto assassino agridem cinegrafista e Bacci se revolta

Reprodução Record TV

A morte da menina Maria Clara, de apenas cinco anos, repercutiu em todo o Brasil. Depois de ela ficar desaparecida por alguns dias, o corpo da criança foi encontrado dentro de uma caixa, em um matagal próximo da casa onde a pequena morava, em Hortolândia, interior de São Paulo.

Publicidade

Maria Clara morava com a mãe e o padrasto. O homem, identificado como Cássio, tem 27 anos. A postura de Cássio durante as buscas pelo corpo da menina chamou a atenção e muita gente passou a desconfiar que tivesse alguma coisa a ver com o crime.

O homem confessou que abusou da menina e a matou. Franciele Nascimento, mãe da menina, suspeitava de Cássio desde antes da confissão. O Cidade Alerta, de Luiz Bacci, fez a cobertura completa do caso, do início ao fim. Na edição de sexta-feira, o apresentador se revoltou.

Publicidade

Bacci fica bravo com agressão à equipe

Na edição de sexta-feira, Luiz Bacci ficou bravo ao vivo ao informar que homens agrediram o cinegrafista Anderson Rocha, que foi a Hortolândia para filmar o caso. Um dos agressores teve a imagem exibida no Cidade Alerta.

Publicidade

“Esse homem que tentou a todo custo, de maneira violenta, impedir que essa reportagem fosse ao ar, isso serve pra qualquer um que tentar entrar na frente do Cidade Alerta, nós vamos até o fim. Se não for eu, vai ser outro aqui no meu lugar”, disse Bacci, que desejou que o agressor fique atrás das grades.

Publicidade

O apresentador do Cidade Alerta pediu às pessoas que não fizessem justiça com as próprias mãos contra o agressor. Ele também desejou que o pudesse dar a notícia da prisão do agressor na edição de hoje do jornalístico policial da Record.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!