in

Resumo Flor do Caribe (22/12): Dionísio passa mal, é internado às pressas e Alberto culpa Ester

Globo

Em Flor do Caribe, na Globo, nesta terça-feira, 22 de dezembro, Dionísio é internado às pressas e Alberto culpa Ester.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Dionísio passa mal e Alberto pede socorro para Guiomar. O empresário fica desesperado pela situação de seu avô, pois não quer que aconteça nada de ruim com ele. Ester está atordoada por conta de Dionísio.

A jovem revela para sua mãe e o pai a terrível discussão que teve com Dionísio. A garota não sabe como fará para se vingar do avô de seu ex-marido, mas não consegue ter nenhum sentimento por ele, que só sabe distratar e fazer mal para as pessoas.

Publicidade

Samuel teme Dionísio

Guiomar leva Dionísio para o hospital e fica com pena do sogro. Samuel confessa para sua herdeira que não sabe o que fazer para conseguir se defender de Dionísio. O joalheiro confessa que tem muito medo do que ele possa fazer.

Publicidade

Em outro momento, Samuca entrega nas mãos de Cassiano a carta de amor que Ester escreveu para ele. Lino viaja para o Rio de Janeiro com Carol, pois quer participar das buscas por sua mãe desaparecida.

Publicidade

Lino é apoiado por Carol, na novela Flor do Caribe

O rapaz está com esperanças que eles consigam encontrar Maria Adília perdida por algum lugar do estado. Carol apoia o rapaz e diz que torce muito para que eles encontrem a mãe, pois eles são uma família maravilhosa.

Alberto não se conforma pelo estado de saúde do avô, que está muito mal no hospital. O rapaz acredita que ele tenha ficado assim por conta de Ester. O empresário promete que não deixará que as coisas terminem dessa maneira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.