in

O último gesto de amor dos filhos de Nicette para a mãe vai te levar às lágrimas

Quem

No último domingo (20/12), o Brasil recebeu uma notícia extremamente triste. Foi anunciada, através dos veículos de mídia, a morte da atriz Nicette Bruno, que foi um dos grandes nomes da Rede Globo por vários anos.

Publicidade

Nicette havia sido infectada pelo coronavírus no mês passado após receber a visita de um parente que estava assintomático. Segundo a filha, a atriz ficou cerca de 10 meses isolada para evitar a contaminação, o que infelizmente não aconteceu.

Na manhã de domingo, a Casa de Saúde São José, onde Nicette estava Internada, havia emitido um comunicado afirmando que a atriz havia sofrido uma piora em seu quadro de saúde. Ela tinha 87 anos e pertencia ao grupo de risco da Covid-19, doença que tem tirado a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo inteiro.

Publicidade

A notícia da morte foi trazida a público á tarde e deixou o Brasil inteiro de luto, considerando que Nicette sempre foi um nome muito querido da emissora carioca por seu talento e carisma em frente às telinhas, onde foi vista por décadas.

Publicidade

O corpo de Nicette será velado na manhã desta segunda-feira (21/12), às 11h. A cerimônia será privada, apenas para as pessoas mais próximas á atriz, como amigos e familiares. Os filhos de Nicette, que se mostraram bastante emocionados com a perda, farão o último gesto de amor para a mãe. Após a cremação, que será nesta tarde, as cinzas serão postas no jazigo onde Paulo Goulart, marido da artista, foi enterrado em 2014, após morrer de câncer. O local fica em São Paulo, no cemitério da Consolação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.