in

Resumo Jezabel (26/06): Hannibal não consegue capturar Elias

RecordTV

Em Jezabel, no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (26), Hannibal exige ter Elias em suas mãos, mas ele foge.

Publicidade

Ainda no capítulo, Acabe é ofendido por Jezabel, que o classifica como imbecil. Hannibal chega para encontrar Jezabel. A rainha ordena que seu servo vá até a casa de Nabote para comunicar a Elias que ela irá eliminá-lo.

Barzilai, que está ao lado, escuta toda a conversa. Acabe, que também está presente no local, fica calado. Em seguida, Jezabel ordena que Hannibal só retorne ao palácio com a cabeça de Elias. Hannibal parte às pressas, porém, Barzilai tenta de tudo para chegar primeiro na casa de Nabote, pois assim poderá avisar Elias do perigo.

Publicidade

Sidônio e Adad conversam sobre Joana, porém, Miguel não gosta do que ele diz e os dois brigam. Durante o confronto, Adad segura Miguel para que Sidônio possa bater nele. Hannibal cavalga em direção a cada de Nabote.

Publicidade

Barzilai consegue chegar antes e avisar Elias, que insiste em continuar no local, porém, ele acaba sendo convencido e parte. Hannibal confronta os rapazes para que entreguem Elias, porém, eles dizem que o profeta não está.

Publicidade

Jezabel fica transtornada com mentira de Acabe

Jezabel dica sabendo que Elias não estava no local quando os soldados chegaram para pegar Elias, e conclui que Barzilai o avisou da emboscada. Mentindo, Acabe diz que Barzilai fez isso porque ele pediu. Jezabel explode de raiva, mas se mantém contida.

Jezabel ganha um beijo de Tadeu

Em um encontro com Jezabel, Tadeu tenta entender o que aconteceu entre os dois, porém, ela não explica e se aproxima dele, que a beija calorosamente. Na RecordTV, Jezabel vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h45.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.