in

Resumo Topíssima (26/06): Antonio e Sophia são vítimas do plano de Paulo Roberto

RecordTV

No capítulo de Topíssima que vai ao ar nesta quarta-feira (26), para incriminar Antonio e Sophia, Paulo Roberto forja uma prova que os incrimine.

Publicidade

Ainda no capítulo, o comportamento de Edison levanta a suspeita de Sophia. Rafael não gosta de ver o pai sendo tão preconceituoso. Sophia questiona para saber o que está acontecendo. Edison aproveita o momento em que Sophia se distrai para fugir.

Paulo Roberto é readmitido por Sophia. Beatriz recebe conselhos de Zilá. Vitor fala mal de Rafael para seus colegas de faculdade. Os dois brigam, mas Mão de Vaca aparta os dois. Rafael tenta conversar com Gabriela sobre o ocorrido.

Publicidade

Sophia toma a decisão de não liberar a verba que o laboratório da universidade precisa

Antonio convida Sophia para um almoço. Sophia não libera verba para que as compras do material do laboratório. Taylor pede que Edison vá para o laboratório. Para que possam fazer o retrato falado do homem que embebedou Gabriela no dia da festa, Rafael e Gabriela pedem a ajuda de Mão de Vaca.

Publicidade

De surpresa, Antonio prepara um piquenique para Sophia. Paulo Roberto faz uma denúncia para André, na qual alega que Antonio e Sophia estão vendendo a Veludo Azul. Após denunciá-los, Paulo Roberto prepara uma falsa prova para que os dois sejam incriminados.

Publicidade

Antonio Sophia nem percebem a aproximação de Edison, que os sabotam

Sem que Antonio e Sophia percebam, Edison se aproxima dos dois com a droga. Na RecordTV, Topíssima vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h45, logo após o Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.