in

Resumo Amor Sem Igual (21/12): Furacão descobre que Rosa Flor é policial

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 21 de dezembro, Rosa Flor tem seu cargo de policial descoberto por Furacão.

Publicidade

Ainda no capítulo, Xavier diz ser o parceiro de Donatella. Ramiro aponta uma arma par o motorista. Poderosa avisa Olympia que quer encontrar o remédio que Leandro deu para Ramiro. Furacão descobre que Rosa Flor é policial.

Ramiro guarda o dossiê, que estava sob posse de Xavier. Miguel conversa sobre Poderosa com Maria Antônia. Antônio Júnior e Oxente se desculpam um com o outro. Rodrigo dá flagrante em Donatella e Tobias.

Publicidade

Rosa Flor e Poderosa se conhecem

Furacão apresenta Rosa Flor para Poderosa. Ramiro se cansa das atitudes de Donatella e a expulsa de sua casa. Enquanto isso, Poderosa começa a se explicar para Rosa Flor e avisa que jamais poderia fazer qualquer coisa contra Miguel.

Publicidade

Ramiro confronta Donatella e diz que pagou Xavier para que ele lhe entregasse o dossiê. Donatella é humilhada pelo noivo, que diz tudo o que está entalado em sua garganta. Momentos depois, Donatella e Tobias se beijam.

Publicidade

Cindy faz revelação torturante para Olympia, em Amor Sem Igual

Juntos, eles resolvem procurar o dossiê que Ramiro escondeu, pois não querem correr o risco de serem desmascarados por ele. Poderosa promete para Rosa Flor que irá ajudá-la a chegar no paradeiro de Xavier.

A prostituta diz que não permitirá que ele fique escondido por muito tempo. Cindy procura Olympia e revela que foi usada na Europa, pois teve que servir de escrava para homens tarados. Rosa Flor avisa que tem provas suficientes para colocar Ramiro na cadeia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.