in

Resumo Sassaricando (Viva) 21/12: Aparício vai à cobertura de Rebeca, que é explodida

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 21 de dezembro, Aparício vai à cobertura de Rebeca, que explode.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Rebeca fica espantada ao ver Cicinho, mas pensa que ele está enganado todos a sua volta e resolve acabar com a farsa do malandro, pois não irá admitir que ele faça uma coisa dessa.

Aparício percebe que sua ex-namorada está prestes a cometer uma besteira, mas não está disposto a deixá-la lhe envergonhar na frente de seus amigos. Com isso, o empresário resolve dar um jeito de se livrar dela.

Publicidade

Rebeca se revolta com Aparício

Mesmo não querendo, ele é obrigado a revelar toda a verdade sobre sua farsa. Rebeca fica furiosa por ele ter lhe enganado durante tanto tempo e nunca ter lhe dito a verdade. Revoltada, ela avisa para o empresário nunca mais lhe procurar.

Publicidade

O empresário diz que ela pode fazer isso com ele, pois o rapaz gosta muito dela, que sempre foi e sempre será o amor de sua vida. Nicodemus e Leonardo, no entanto, começam a colocar em prática o plano que armaram para matar Aparício.

Publicidade

Leonardo e Nicodemus mandam mensagem para Aparício

Após colocarem uma bomba na cobertura e Penélope, Leonora e Rebeca, os dois mandam um recado ao empresário para que ele vá ao local, mas não dizem para o que é, assim ele pensará ser uma das três quem o está chamando.

Conforme o combinado, Aparício vai ao apartamento para conversar com Rebeca, pois está disposto a conquistar o coração dela de uma vez por todas. A cobertura explode e manda tudo pelos ares.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.