in

Resumo A Viagem (Viva) 21/12: Alexandre vive dia de fúria, bate em Raul mata um homem e acaba preso

Canal Viva

No capítulo de A Viagem, no canal Viva, nesta segunda-feira, 21 de dezembro, Alexandre mata um homem, briga com Raul e é preso.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Alexandre tenta roubar dinheiro do cofre da firma onde trabalha. O rapaz acaba sendo flagrado com o dinheiro, mas é morto com um tiro. Assustado, o rapaz foge em sua moto, pois não quer correr o risco de ser flagrado.

Desesperado, ele vai à casa de seu irmão e pede que ele lhe ajude a fugir com a namorada, pois não pode mais continuar no país. Diná encontra Téo com uma de suas clientes no shopping, mas não consegue conter o ciúme.

Publicidade

Raul se recusa ajudar Alexandre

Raul não concorda em ajudar Alexandre, pois não consegue acreditar que ele é tão irresponsável. Alexandre discute com o irmão e os dois acabam saindo no soco. Sem contar o que aconteceu, Alexandre pede para sua namorada ir ao aeroporto.

Publicidade

A polícia vai até à casa de Diná procurar por Alexandre e conta tudo que está acontecendo. Ao saber do que se trata, a jovem fica com muita raiva, pois não consegue entender o motivo dele cometer tantas besteiras.

Publicidade

Téo e Raul denunciam Alexandre

A jovem não quer que sua mãe saiba o que aconteceu, pois ela pode não suportar o baque e acabar tendo um surto. Alexandre vai ao trabalho de Téo, que fica sabendo o que está acontecendo com ele.

Téo e Raul resolvem entregar Alexandre para a polícia, pois não concordam com o que ele fez. Estela vai à casa de sua irmã, mas não consegue encontrá-la. Alexandre é preso. Diná procura Otávio e pede que ele defenda seu irmão, mas o rapaz se nega.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.