in

Vídeo: Beth Goulart, filha de Nicette Bruno se pronuncia pela 1ª vez após morte da mãe e cai aos prantos

Nicette Bruno morreu neste domingo (20), perdendo a luta que estava travando contra a terrível Covid-19. Internada há mais de 20 dias na Casa de Saúde São José, ela dependia de aparelhos para sobreviver.

Publicidade

Beth Goulart, uma das filhas da atriz, falou pela primeira vez após a morte da mãe. Através de um vídeo que foi publicado no IGTV do seu perfil oficial no Instagram, abriu seu coração em uma declaração pra lá de emocionante.

Publicidade

Agradeceu a todas as orações que foram realizadas pela mãe, e disse que agora ela está ao lado de Paulo Goulart, pai de Beth Goulart. Em vida, alegou que Nicette Bruno foi responsável por ensinar valores fundamentais aos filhos e às pessoas próximas a sua volta.

Publicidade

Assista ao vídeo

Publicidade

Tomada pela emoção, Beth admite está passando por muita dor e tristeza, mas sabe que ela partiu dessa para melhor, visto que, ela não merecia ficar mais sofrendo em vida. “Ela já está preparada para uma outra realidade muito mais sutil, mais iluminada, mais amorosa, vai nos ajudar agora no outro plano, de cima para baixo”, disse a filha.

No final do vídeo, aos prantos, mostrou que a morte da mãe não abalou sua fé de forma alguma. Enquanto Nicette Bruno estava internada, ela organizava uma corrente de oração todo dia às 18h. Agora, sem a mãe em vida, ela pediu que mesmo assim continuem a orar por ela.

Mais informações como o enterro e o velório da querida atriz ainda não foram divulgados. Nicette foi responsável por diversos papéis de sucesso na televisão brasileira, levando diversão e entretenimento a milhões de brasileiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.