in

Resumo Chiquititas (21/12): Carol quer levar Maria para morar no orfanato

SBT

No capítulo de Chiquititas, na segunda-feira, 21 de dezembro, no SBT, Carol quer Maria morando no orfanato.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Clarita revela para Beto que está namorando, mas tudo não passa de um plano para fazê-lo ficar com ciúme. Carol se abre com seu irmão e diz que flagrou Júnior beijando outra mulher.

As crianças se negam a cumprir o castigo de Matilde, que quer que eles façam o que ela está mandando de qualquer maneira. Após um tempo, Chico aparece e diz que o castigo deles está suspenso, pois não irá permitir que façam nada com as crianças.

Publicidade

Matilde, agindo com Ernestina, se desculpa com as chiquititas

Os joelhos das crianças estão com sangue. Elas pensam em contar tudo que aconteceu para Cíntia, mas sabem que se fizerem isso a zeladora corre o risco de ser demitia e Chico ficaria arrasado, pois é sinal que o amor de sua vida está indo embora.

Publicidade

No dia seguinte, Ernestina finge estar completamente arrependida de tudo que fez com as crianças e pede que elas lhe perdoem por tudo que fez. Com isso, as meninas resolvem perdoar a zeladora e não contar nada.

Publicidade

Carol faz pedido especial para José Ricardo, em Chiquititas

No Café Boutique, começam as gravações para o comercial que Tomaz Ferraz irá fazer. Carol vai até José Ricardo para convencê-lo a deixar Maria ficar no orfanato, pois ela não tem nenhum lugar para ir.

Em outro momento, Maria, que está sozinha, conversa com sua boneca. A menina tenta compreender tudo que está acontecendo com ela, mas resolve fazer amizade com a boneca e nomeá-la de Laura. A menina diz que será melhor amiga dela para sempre.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.