in

Resumo Triunfo do Amor (21/12): Maria e Max tem o relacionamento ameaçado por Vitória

SBT

No capítulo de Triunfo do Amor, nesta segunda (21), na tela do SBT, Vitória quer proibir Max de se relacionar com Maria.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bernarda comunica Vitória que ela deve tomar muito cuidado, pois não sabe até onde será capaz de ir para mostrar que faz de tudo para proteger seu filho, ainda mais se for de pessoas como ela.

Osvaldo diz para Linda que eles devem tentar um relacionamento e morar juntos. Muito emocionada, Linda beija seu amado, pois era tudo que ela queria escutar. Vitória desabafa com Pepino e Antonieta sobre a relação de Maria e Max.

Publicidade

Oscar descobre que Osvaldo tem um caso, em Triunfo do Amor

A estilista diz ser sempre a última a saber das coisas em sua casa, por isso não está nem um pouco satisfeita. Oscar descobre que Osvaldo tem uma amante, mas não sabe se conta a verdade para Vitória.

Publicidade

O rapaz não quer magoar a estilista, pois sabe que ela acabaria sofrendo muito com tudo isso. Vitória repreende seu filho por ter um relacionamento com Maria, mas ele promete a jovem que jamais se separará dela.

Publicidade

João Paulo procura Magdalena, em Triunfo do Amor

João Paulo volta para procurar Maria Magdalena no local em que ela trabalha, pois quer muito conversar com a jovem e tentar compreender um pouco do que se passa com ela. O religioso está com muita pena dela.

Apesar de não concordar com o que ela faz, ele não quer que a menina se sinta triste, pois é uma pessoa especial para ele, que sempre acreditou e continua acreditando que ela pode se tornar alguém melhor do que é. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.