in

Filha de Flávia Alessandra aparece em momento íntimo na praia e não é com a filha de Fátima

UOL / Montagem Ghean Fernandes

Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra e do apresentador Otaviano Costa, é muita amiga de Beatriz Bonemer, filha dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes. A proximidade de ambas fez com que internautas especulassem que ela poderiam estar namorando.

Publicidade

Recentemente, o assunto foi notícia nas redes sociais e muita gente chegou a pensar que fosse verdade mesmo que elas namoravam. Tudo não passava de boato. Giulia e Beatriz são amigas, por este motivo estão sempre juntas em diversos lugares.

As duas chegaram a comentar sobre os rumores e espantaram qualquer ideia de que viveriam um suposto romance. Há apenas uma grande amizade entre elas. Uma costuma curtir e comentar a foto da outra nas redes sociais. Ambas contam com milhares de seguidores.

Publicidade

Giulia está namorando?

Publicidade

Neste domingo (20), o fotógrafo Daniel Delmiro, da AgNews, fotografou Giulia ao lado de um moreno misterioso na praia. Os dois aproveitaram o dia de calor no Rio de Janeiro para curtir a praia da Cidade Maravilhosa. As imagens mostram que poderia haver um clima de romance no ar. Em uma das imagens, Giulia aparece abraçada ao rapaz, praticamente beijando o pescoço dele. Ela está de costas para o fotógrafo.

Publicidade


Foto: Daniel Delmiro / AgNews

Oficialmente, Giulia está solteira. Pode ser apenas um rapaz que ela está conhecendo. Ela não gosta de falar muito da vida pessoal. Recentemente, Giulia foi questionada pelos fãs sobre detalhes da vida pessoal e relatou que não tem intenção de ir morar sozinha, como alguns sugeriram. Ela segue morando na casa dos pais. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!