in

Sem plantão, Poliana Abrita anuncia morte de Nicette ao vivo; Fantástico traz cobertura completa

Reprodução Globo / Reprodução Twitter Fantástico

Apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta já estava na Globo quando a notícia da morte da atriz Nicette Bruno, de 87 anos, chegou à redação da emissora. No intervalo do filme que era exibido na Temperatura Máxima, Poliana entrou ao vivo para anunciar a morte da atriz.

Publicidade

O plantão do jornalismo da Globo foi exibido sem a execução da tradicional vinheta que assusta muita gente. Com muita sobriedade, Poliana entrou ao vivo e contou aos telespectadores que Nicette havia morrido. O plantão foi ao ar por volta das 14h30.

“Olá, uma notícia triste, a atriz Nicette Bruno morreu no fim da manhã de hoje de complicações decorrentes da Covid-19. Ela tinha 87 anos e estava internada na Casa de Saúde São José, no Rio, desde o dia 26 de novembro. A atriz teve uma longa carreira, cheia de sucessos, no teatro e na TV”, disse Poliana.

Publicidade


“Na Globo, foram 22 novelas e seis minisséries. A última participação foi em Éramos Seis, que a Globo exibiu este ano. Nicette foi casada com o ator Paulo Goulart e deixa três filhos: Paulo Goulart Filho, Bárbara Bruno e Beth Goulart. O nosso abraço e nosso carinho para a família da Nicette”, afirmou a apresentadora. A confirmação da morte foi feita pouco depois das 13h. Niceette faleceu por volta das 11h40.

Publicidade

Fantástico fará cobertura da morte de Nicette

No final de sua aparição ao vivo, Poliana informou que o Fantástico fará cobertura completa sobre a morte da querida atriz.  “A cobertura completa você vê logo mais no Fantástico, que começa às oito da noite, horário de Brasília, logo depois do Faustão”, afirmou Poliana. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!