in

Fantástico quebra protocolo e faz alerta da notícia que promete emocionar o Brasil

Reprodução/ Globo

Indo ao ar pela primeira vez em 1973, o Fantástico é considerado como um dos maiores telejornais da história da televisão. Sendo líder de audiência nos domingos à noite, é comandado por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta.

Publicidade

Neste domingo (20), uma notícia gerou uma enorme comoção no Brasil: a morte da queria atriz Nicette Bruno, aos 87 anos, vítima de complicações da Covid-19. Ela estava internada há mais de 20 dias na Casa de Saúde São José, onde lutava contra essa terrível doença.

Publicidade

Publicidade

Provavelmente devido à enorme comoção que se deu a perda dessa grande artista, o Fantástico quebrou o protocolo que costuma seguir à risca. Ao acessar o perfil oficial no Twitter do telejornal, ou até mesmo entrar no site, normalmente só tem conteúdos que já foram ao ar na TV, sem chamadas para uma pauta que ainda será abordada.

Publicidade

É normal o site oficial ficar em completo ‘silêncio’, inativo por até 6 dias sem nenhuma atualização sequer. É raro esse protocolo ser quebrado, o que aconteceu neste domingo (20).

Fantástico deixa protocolo de lado e faz chamada para reportagem da morte de Nicette Bruno

O alerta foi divulgado no perfil oficial do Twitter e também no site. Poliana Abritta disse que a edição irá trazer uma cobertura completa da morte de Nicette Bruno, assim como relembrar toda a sua carreira.

Visivelmente chateada com a notícia, a jornalista aproveitou a oportunidade e deixou seus pêsames à família da atriz, que certamente, está bastante abalada neste momento tão difícil que estão enfrentando.

 

Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.