in

Tatá Werneck dá bronca sobre aglomeração após Carlinhos Maia promover festão de luxo em plena pandemia

TV Globo

Tatá Werneck fez um desabafo em relação às pessoas que continuam fazendo festas e se recusando a cumprir as orientações da Organização Mundial da Saúde para manter o isolamento social devido à pandemia da Covid-19. A comediante demonstrou estar indignada na manhã de hoje (20), na qual vários internautas também apontaram ‘irresponsabilidade’ na comemoração promovida por Carlinhos Maia.

Publicidade

Sem citar o nome do influenciador, nem fazendo referências ao evento que aconteceu no último sábado(19) na cidade de Penedo em Alagoas, a apresentadora disse que as pessoas têm que aprender a pensar no coletivo quando decidem fazer festas para muitas pessoas.

Ela iniciou que os hospitais estão lotados, e que é preciso passar o Ano Novo longe das festas. Segundo ela, não é possível que uma pandemia não faça com que as pessoas aprendam algo.

Publicidade

A mãe de Clara Maria, de pouco mais de um ano, ainda disse que algo pior pode vir acontecer caso a sociedade não se torne responsável. A apresentadora avisou que é preciso ajudar o mundo com cada um fazendo a sua parte, portanto, não é momento para festas.

Publicidade

Carlinhos Maia promoveu uma festa na cidade de Penedo, para homenagear a Vila Primavera, local onde sempre viveu e começou a ficar famoso com os vídeos na internet. Segundo ele, a comemoração seguiu todos os protocolos de segurança e foi autorizada pela Secretaria de Saúde.

Publicidade

Porém, os internautas não enxergaram dessa maneira. Os convidados estavam sem máscara e todos próximos uns dos outros, numa espécie de balada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade