in

Brasil se aproxima de 190 mil mortes por Covid-19 e Carlinhos Maia é detonado após festão

Instagram Carlinhos Maia

O influenciador digital Carlinhos Maia está sendo muito criticado nas redes sociais depois de organizar um festão em Penedo, em Alagoas, com direito a participação de muitos famosos, como os ex-BBBs Pyong Lee, Gizelly Bicalho e Gabi Martins.

Publicidade

As Imagens do festão circulam pelas redes sociais e chama a atenção a quantidade de convidados aglomerados, sem máscara, em plena pandemia de Covid-19. O nome de Carlinhos Maia aparecia entre os assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (20).

O Brasil se aproxima das 190 mil mortes em decorrência da Covid-19. A doença causada pelo coronavírus já matou 186 mil pessoas no país e mais de 1,5 milhão em todo o mundo. Os Estados Unidos, com mais de 300 mil óbitos, lidera este triste ranking.

Publicidade

A recomendação dos governantes e da Organização Mundial de Saúde (OMS) é que sejam evitadas festas com grande aglomeração neste fim de ano. Natal e Ano Novo costumam ser momentos de confraternização nas empresas, entre amigos e em família.

Publicidade

Carlinhos Maia é criticado

O influenciador digital conta com milhares de seguidores nas redes sociais, mas também costuma ser criticado por atitudes. Organizar uma festa em plena pandemia serviu como motivo para que muitas pessoas o criticassem. Carlinhos Maia ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Publicidade

Antes do evento, Carlinhos Maia afirmou que teria testes para todo mundo. “O natal da vila vai acontecer, justamente para gerar ainda mais visibilidade para o povo da vila. Não teve ano passado. Tudo dentro da lei. Com autorização da secretaria de saúde, o número permitido de pessoas, bombeiro, polícia!! Testes, e desentoxicador”, afirmou o influencer pelas redes sociais. Mesmo assim, ele foi muito criticado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!