in

10 astros de novelas mexicanas que sobreviveram após lutarem contra a Covid-19

Instagram @itatic_oficial

A Covid-19, doença proveniente do coronavírus, não perdoa ninguém, ceifando a vida até mesmo de atletas e pessoas saudáveis, algo que no princípio da pandemia parecia impossível.

Publicidade

Dentre as vítimas estão famosos e anônimos, ricos e pobres, de diferentes partes do mundo. Os astros que brilham nas novelas mexicanas também foram afetados pela doença, mas felizmente, a maior parte deles se recuperaram e sobreviveram.

Veja agora quem são os astros de novelas mexicanas que sobreviveram a Covid-19.

Publicidade

Patricio Borghetti e Odalys Ramírez

O ator foi um dos primeiros famosos a comunicarem os fãs sobre a doença no auge da quarentena. O ator e sua esposa, a atriz e apresentadora Odalys Ramírez, foram diagnosticados e precisaram apresentar o programa que participam de casa. Felizmente, apesar de terem sintomas semelhantes ao da dengue, conforme declaração de Patricio, eles não tiveram complicações e hoje estão livres da doença.

Publicidade

Camila Sodi

A atriz e cantora já coleciona papeis de sucesso na TV, sendo um deles o remake de Rubi, trama que conta com um desfecho empoderado para quem não se conformou com o final original da novela mexicana protagonizada por Bárbara Mori. A atriz e sua filha sofreram com a Covid-19 quando existiam muito menos respostas do que hoje, mas felizmente, estão bem e recuperadas.

Publicidade

Itati Cantoral

A eterna Soraya Montenegro da novela Maria do Bairro foi diagnosticada com a doença e as gravações de La Mexicana y el Guero precisaram ser paralisadas, já que todo o elenco precisou ficar em quarentena.
Até surgiram rumores de que Juan Soler, de Quando Me Apaixono, e que faz par romântico com Itati na trama atual teria sido infectado, mas seus exames deram negativo.

Chantal Andere

A intérprete de Estefânia de A Usurpadora, possivelmente contraiu a Covid-19 após participar das gravações do programa de Ana Brenda Contreras. O reality musical semelhante ao extinto Esse Artista Sou Eu, do SBT, teve seis pessoas com a doença, fazendo com que a emissora tirasse a atração do ar três semanas após a sua estreia.

Andrea Legarreta

A atriz que pôde ser vista em tramas como Carrossel, Que Pobres Tão Ricos, e em pequenas participações em Amanhã é Para Sempre e Por Ela Sou Eva, foi diagnosticada com a doença em setembro. Na época, ela já estava no começado a apresentar o programa de TV matinal, Hoy, e todo o elenco precisou ficar em quarentena por precaução.

Consuelo Duval

A atriz e apresentadora da TV mexicana testou positivo para Covid-19 em setembro e declarou que jamais sentiu tanto medo na vida, devido às incertezas sobre a forma como cada pessoa reage a doença que já ceifou centenas de milhares de vidas mundo a fora.

Ariadne Diaz

A Aurora de Amanhã é Para Sempre declarou que buscou ajudou médica após se sentir mal de uma hora para outra. Ela estava bem, jogando com o marido e o filho quando do nada, começou com um mal-estar inexplicável.

Sandra Echeverría

A intérprete de Paola Bracho e Paulina Martins do remake de A Usurpadora também entrou para a lista de estrelas das novelas mexicanas que superaram o coronavírus. Assim como Chantal Andere, Sandra foi diagnosticada quando participava do programa Su Cara me Sueña, que realizava testes antes das gravações como rotina.

Danna Garcia

A Norma de Paixões Ardentes (título original Amor de Gavilanes) teve Covid-19 e demorou para se curar, testando duas vezes positivo, mesmo após o período de isolamento. Ela chegou a ter falta e de ar e foi levada às pressas para o hospital.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades