in

A homenagem da Globo para Nicette Bruno; atriz morreu por complicações da Covid-19

Quem/Montagem

Neste domingo (20/12), o Brasil inteiro está sofrendo com a perda de Nicette Bruno, uma das atrizes mais renomadas da Rede Globo e do país. Ela perdeu a luta contra a Covid-19 na manhã deste domingo, 20 de dezembro, segundo boletim médico oficial.

Publicidade

Nicette passou 22 dias recebendo cuidados médicos na Casa de Saúde São José depois de, segundo sua filha, ser contaminada pelo coronavírus após a visita de um parente, o qual a família preferiu não revelar o nome.

Após o falecimento de Nicette, muitas tem sido as mensagens divulgadas para a veterana por meio das redes sociais, tanto de admiradores anônimos quanto de diversos famosos da televisão brasileira.

Publicidade

A Rede Globo, emissora para a qual Nicette trabalhou por décadas, também se pronunciou. O canal carioca lamentou o falecimento da estrela das novelas através de uma publicação no perfil oficial do instagram: “Nossos sentimentos aos familiares e amigos da inesquecível Nicette Bruno“, disse a publicação, que acompanhava uma fotografia de Nicette.

Publicidade

Publicidade

A Globo ainda emitiu um comunicado detalhando a longa carreira de Nicette na televisão brasileira, falando de cada papel realizado por estrela na emissora carioca, como o da querida Dona Benta, do Sítio do Pica Pau Amarelo, que Nicette interpretou entre os anos de 2001 e 2004.

Famosos como Danielo Gentili, Rosamaria Murtinho e Ary Fontoura também se fizeram presentes em suas respectivas redes sociais para lamentar a morte de Nicette, aos 87 anos. Até o momento a família não informou quando acontecerá o velório da atriz.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.