in

Brasil em luto: as últimas homenagens dos filhos de Nicette Bruno são de comover o coração: ‘Amo minha mãe’

Instagram Bárbara Bruno

A atriz Nicette Bruno morreu aos 87 anos, vítima de complicações da Covid-19. A perda de um dos grandes ícones da teledramaturgia brasileira deixou os fãs impactados e tristes. O Brasil chora a morte de uma das veteranas de sucesso que acabou entrando para a triste estatística das vítimas fatais da pandemia do coronavírus.

Publicidade

Nicette Bruno estava internada há quase um mês e seu estado era considerado grave pela equipe médica que acompanha o caso. Além do comprometimento pulmonar, que levou a famosa a ser sedada e respirar com a ajuda de aparelhos, ela também teve serias complicações em sua função renal. Os rins da famosa pararam de funcionar e por esse motivo ela precisou ser submetida a sessões de hemodiálise.

A situação não era nada favorável, mas a família de Nicette Bruno sempre fez questão de manter uma postura positiva em relação ao estado clínico da mãe. Os filhos Paulo Goulart Filho, Bárbara Bruno e Beth Goulart davam informações sobre o estado de saúde da mãe todos os dias através de suas redes sociais.

Publicidade

Inclusive, eles levantaram um clamor e uma linda corrente de oração pela vida da veterana. A adesão às orações para Nicette aconteciam todos os dias às 18 horas. Sensibilizados, famosos, amigos e fãs se uniram em oração pela recuperação da veterana.

Publicidade

Publicidade

Os filhos faziam homenagens praticamente todos os dias para a mãe e sempre deixaram claro que acreditavam em sua possível recuperação. Beth Goulart demonstrou ser uma mulher de fé e otimista. Sua última postagem para homenagear a mãe mostra as duas juntas, sorridentes e tinha como legenda a seguinte frase: “Eu amo minha mãe”.

Já no perfil de Bárbara Bruno é possível ver que a última homenagem postada para Nicette Bruno mostra uma linda fotografia das mulheres da família. O registro foi feito em 1975.

No perfil de Paulo Goulart Filho, a sua última manifestação em relação à mãe foi um vídeo falando sobre o estado de saúde dela e, com um sorriso no rosto, fez questão de deixar claro a sua fé e positividade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.