in

Tony Ramos se pronuncia sobre a morte de Nicette Bruno e desabafa: ‘vírus agressivo’

Reprodução Globo

O ator Tony Ramos foi um dos veteranos da TV brasileira a comentar a morte de Nicette Bruno. De casa, o ator participou ao vivo da programação da GloboNews, na tarde deste domingo, e abriu o jogo sobre a morte de Nicette e a Covid-19. A atriz morreu aos 87 anos, vítima da doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

Nicette estava internada em um hospital do Rio de Janeiro desde o fim do mês passado e não resistiu à doença. A atriz foi contaminada pelo coronavírus depois de receber a visita de um parente que estava assintomático e não sabia que portava a Covid-19.

Tony Ramos desabafa sobre Covid-19

Tony Ramos participou do programa da GloboNews e abriu o jogo sobre o momento vivido pelo Brasil. O ator chamou o coronavírus de “vírus agressivo”. “É mais que chegada a hora das pessoas entenderem, de termos políticas claras, públicas, rápidas de atendimento, fundamentalmente a classes muito necessitadas. Não podemos ter diversas versões, as mais variadas, e muitas vezes levianas”, afirmou.

Publicidade

No fim de sua participação, Tony Ramos recomendou às pessoas que mantenham distanciamento, lavem bem as mãos e usem máscara. O ator também mostrou que está torcendo para que haja, urgentemente, uma vacina contra a Covid-19. Países como o Reino Unido e Estados Unidos já começaram a vacinar.

Publicidade

Sobre Nicette, Tony recordou que eles sempre conversavam sobre espiritualidade e que admirava a capacidade produtiva da atriz. Segundo ele, Nicette terminava uma novela já pensando na próxima em que atuaria. O último trabalho da veterana da TV brasileira foi em Éramos Seis, da Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!